terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sunehara Silva Feliz


A morena Sunehara Silva Feliz nasceu no dia sete de janeiro do ano de 1986 em Camacan no estado da Bahia. É uma mulher batalhadora que com muita persistência segue em busca dos seus objetivos.
A bela morena é do signo de Capricórnio           
Suas cores preferidas são: “Vermelho e Preto”.
Comida preferida dela: “Gosto muito de verdura, carne só de vez em quando”.
Qual cidade do mundo você gostaria de conhecer? “Paris ou Nova York”.
Que tipo de música você gosta? Depende do clima, se tiver triste ou me sentindo só gosto de ouvir uma romântica, sertaneja”.
Você assiste mais TV ou ouve mais rádio? “Escuto mais rádio”.
O maior sonho da morena batalhadora é conseguir a Casa Própria:Meu sonho e ter uma casa e saber que e minha e poder da tudo e nunca faltar nada pros meus filhos”.
Su, como os amigos e familiares costumam chamar a gata, chegou ao estado do Pará quando ainda tinha 1 ano de idade. No ano de 1995 mudou com a família para o município de Uruará, sempre muito simpática e com seu belo sorriso ela cativa a todos. Sunehara é mãe de três filhos e em 2013 foi morar na cidade de Altamira-PA onde trabalha e retomou os estudos, mas ela pretende voltar para o município de Uruará em 2014. Ela foi casa durante seis anos e está solteira há quatro anos.
Você prefere homens carinhosos ou homens brutos?  “Ah! Adoro carinho, as vezes até me acho carente demais”.
Su diz que não é difícil de ser conquistada: “Acho que não é difícil não me conquistar”, disse ela mostrando seu belo sorriso encantador.
Você torce por algum time de futebol? “Não sou fanática, mas ajudo na torcida do Corinthians”, disse sorridente.
Para você o que é mais importante numa relação? “Há, o respeito e como vou dizer, o companheirismo e o principal, confiança”!       
Você se considera uma mulher feliz? “Não. Eu me deixo abater facilmente, por pouca coisa eu fico triste”.
Quais são as pessoas mais importantes na sua vida?A minha família, mãe, irmãos, filhos e meu pai”.

A simplicidade, a beleza, o bom-humor e a simpatia da morena chamaram a atenção do CVUH e aqui mostra essa mulher maravilhosa e vencedora aos leitores. 

Desejamos para você toda a felicidade do mundo, Sunehara Feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário