terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pamela Karoliny

Morando há pouco tempo no estado de São Paulo a uruaraense, Pamela Karoliny, já conseguiu grandes feitos na sua batalha pelo sucesso profissional. A gata nasceu na cidade de Uruará no dia 9 de abril do ano de 1995 e atualmente é modelo no estado de São Paulo.

Em entrevista para o site http://www.regionalfmuruara.com.br/ Pamela falou sobre a conquista do Miss Mauá 2013 que conseguiu recentemente e contou sobre os seus planos para o futuro. Acompanhe:

Regionalfmuruara: Pamela como foi ganhar o título de Miss Mauá sendo você uma uruaraense lutando por seus objetivos em São Paulo?
Pamela: Foi emocionante porque eu não iria participar desse evento pelo fato de eu estar trabalhando como modelo aqui em Caragua (Caraguatatuba), no litoral norte de São Paulo, então uma amiga minha que mexe com eventos em Mauá me chamou dizendo você tem que participar porque você tem muito potencial, aí eu decidi na última hora. Antes de acontecer o evento eu pedi para o povo lá mexer, né, com vestido, inscrição e tudo, cheguei lá só pra desfilar. Chegando lá mandei super bem e aí veio o resultado.

Regionalfmuruara: Você tinha quantas adversárias concorrentes?
Pamela: Eu tive 15 adversárias.

Regionalfmuruara: Como está sendo esse início de trabalho para você, agora como modelo?
Pamela: Então, está sendo mais emocionante é o apoio que o pessoal de Uruará está me dando, porque pelo fato de eu ser daí está sendo mais emocionante devido a essa força, isto é muito gratificante pro trabalho da gente. Então tem dia assim que a gente acorda com mau humor, aí quando vem as mensagens de parabéns, força, acreditamos em você, isso é o melhor de tudo.

Regionalfmuruara: A sua família está aí ou continua em Uruará?
Pamela: Eu tenho família aqui em São Paulo, mas minha família meu pai, minha mãe irmãos, estão todos aí e eu estou morrendo de saudade deles.

Regionalfmuruara: Você já comentou sobre um evento que você gostaria de fazer na cidade de Uruará, que evento é esse?
Pamela: Então, é isso mesmo. Eu estou tentando falar com o pessoal, os poderosos, né, da cidade (risos), porque estão querendo passar a faixa pra mim de a mais bela paraense, então como o evento iria ser em Belém eles querem fazer na cidade onde eu morava, aí eu estou tentando fazer que seja na cidade de Uruará que vai ser um marco histórico para a cidade.

Regionalfmuruara: Do que exatamente você precisa?
Pamela: Eu preciso de uma boa recepção, boa festa e hospedagem para a miss anterior e para o produtor e para mim, só isso.

Regionalfmuruara: O que já mudou na sua vida depois que você ganhou o título de Miss Mauá?
Pamela: Ah, mudou bastante! Eu estou bem mais feliz. Vê seu nome assim ser divulgado, as pessoas torcendo por você e você representando uma cidade, ver seu pai e sua mãe rindo por estarem orgulhosos de você é muito gratificante.

Regionalfmuruara: Qual foi o prêmio que você ganhou com a conquista desse título?
Pamela: Então, um buque. Buque da Miss, eu não fiz ainda porque devido ao tempo, pois eu estou na praia agora. Ganhei também um passe para participar do Miss São Paulo agora.

Regionalfmuruara: Quais são seus projetos para o futuro?
Pamela: Meus projetos futuro são começar o meu curso de teatro, como eu já estou fazendo reportagens, estou trabalhando, entendeu, em TV inclusive. Estou fazendo umas reportagens com gente famosa, já estou com trabalho pro carnaval pra entrevistar muita gente famosa que estarão desfilando. Eu ia estar com as escolas de samba, mas não deu devido ao tempo não deu pra mim sair na Gaviões da Fiel, nem na Vai Vai, não deu em nenhuma devido ao tempo mesmo, mas eu vou estar entrevistando as pessoas. Pra mim meu futuro vai ser trabalhar na TV mesmo, esse é o meu projeto.

Após conquistar o título de Miss Mauá 2013 a bela morena postou na sua página no facebook: 
"Quero agradecer a todos que me apoiaram ,principalmente a meus amigos e patrocinadores de Uruará, hoje sou miss Mauá agradeço aqueles que sempre me acreditaram no meu potencial, e também agradeço a quem não acreditou pois isso me deixou mais forte hoje me preparo para o futuro que vai ser grande. Obrigada Deus".

Muito bem Pamela, você é uma morena linda e nós estamos torcendo por você.

Em entrevista a um blog do estado de São Paulo Pamela mostrou toda a sua sensualidade.
A paraense da cidade de Uruará, Pamela Karoliny, chegou em São Paulo recentemente. Mas sua simpatia e beleza exuberante já a colocam como uma modelo de futuro. A gata conversou com o SEX369 e deixou aberta a possibilidade de posar nua...
Confira!
SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Pamela - Então morava no Pará lá fazia alguns desfiles de lojas sempre amei. Em outubro de 2013, decidida, arrisquei vim para São Paulo, apostar na carreira. Comecei mandando fotos para agência daí me chamaram para um teste. Até que começaram chamar para trabalhos e agora estou conseguindo realizar meu sonho.
SEX369 – E o que tem feito no momento?
Pamela - Sou garota propaganda da fabrica Biquínis Brasil.
SEX369 – O pessoal da sua cidade no Pará (Uruará) acompanha sua carreira?
Pamela – É o que me dá mais força sabe? A torcida de toda minha cidadezinha.
SEX369 - Se uma revista masculina convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Pamela - Sim. Imagino um ensaio bem natural, na praia ou em lugar verde.
SEX369 - Para qual revista?
Pamela - Playboy, sou fã.
SEX369 - Participaria de concursos de Musas da Torcida?
Pamela – Sonho em ser musa do Flamengo, meu time do coração.

Pamela foi entrevistada pelo blog Sex 369 no sábado, 15 de fevereiro de 2014

Parabéns Pamela Karoliny, você é merecedora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário