quarta-feira, 26 de março de 2014

Pamela Karoliny retorna a Uruará


Ela nasceu e cresceu na cidade de Uruará, município situado nas margens da rodovia Transamazônica, região sudoeste do estado do Pará. Há seis meses decidiu ir para o estado de São Paulo tentar uma carreira profissional e assim dar um novo rumo a sua vida, e ela conseguiu. Atualmente a uruaraense, Pamela Karoliny, trabalha como modelo no estado de São Paulo e a bela morena dona de um corpo com curvas bem definidas e olhos negros, que conquistou o título de Miss Mauá recentemente, fala sobre seus projetos para o futuro e nos conta como tem sido a vida longe de Uruará.

CVUH:Pamela, como você avalia esse período que você tem vivido no estado de São Paulo?
Pamela: Os primeiros meses foram meio cansativo, estressante, ia atrás de trabalho e não conseguia. Agências chamavam, faziam fotos, mas trabalho nada. Quando deu um mês eu pensei em desistir de tudo, eu já havia decidido desistir e no outro dia o telefone toca e eu fui informada que tinha sido aprovada para um trabalho com duração de três meses. Pra mim foi uma alegria muito grande. Pra minha tia que é a minha base lá em São Paulo. Depois desses três meses de trabalho no litoral paulista, vieram outros. Graças a Deus esses meses tem sido muito prósperos e eu agradeço muito o apoio da minha família e dos meus patrocinadores que confiaram em mim e no meu trabalho.

CVUH:Conta como foi que você começou a carreira de modelo.
Pamela: Uma prima enviou uma fotografia minha para uma agência e no outro dia a agência ligou e aí eu comecei.

CVUH:Como você tem vivido essa vida de modelo, inclusive sendo eleita Miss Mauá?
Pamela: É uma honra (risos) então até hoje ainda não caiu a ficha. Foi tudo muito rápido, eu cheguei na hora do desfile e sem ter ensaiado eu desfilei e ganhei. Graças a Deus eu fui eleita Miss Mauá no meio de tantas meninas lindas e quase tive um enfarte, fiquei nervosa de mais porque é um concurso muito grande. Foi muito gratificante, eu estou vivendo uma fase muito boa da minha vida.

CVUH:Você costuma sempre dizer de onde você é, das suas origens?
Pamela: Sim, falo muito de Uruará. Muitas vezes eu tenho que explicar que Uruará é um nome indígena e que é uma cidade do interior do estado do Pará. Adoro minha cidade, eu falo pra todo mundo.

CVUH:Quais são os seus projetos para o futuro?
Pamela: Estou retornando a Uruará por uma necessidade, a minha mãe acabou me convencendo a retornar para rever os amigos. Meus projetos são os seguintes: eu fui aprovada para participar do Miss ABC, e vendo eu estarei classificada para concorrer o Miss São Paulo. Mas o custo é muito alto para mim, para a minha família, e eu estou aqui pra ver com meus patrocinadores, com meus amigos para os quais desde já eu já peço o apoio. O meu projeto maior, o meu foco principal é realizar um concurso aqui em Uruará, eu já estou com as fichas de inscrições e com o regulamento, vou pedir a autorização do prefeito do município para realizar o evento que não será apenas o concurso, quero realizar uma festa beneficente para arrecadar alimentos para famílias carentes, espero que o prefeito aprove porque não para o meu benefício próprio, é para que através deste concurso seja escolhida uma pessoa que irá para São Paulo comigo e representar Uruará e o estado do Pará. Eu convenci o produtor Carlos Câmara para que ele realizasse o concurso aqui em Uruará e ele me disse que se o município desse condições para trazer a Miss Pará, bem como ele o concurso seria realizado aqui. O concurso já acontece há 25 anos não um evento inventado agora.

CVUH:Já tem data para acontecer?
Pamela: Então, como eu já tenho trabalhos agendados para os próximos meses o concurso deve acontecer no mês de novembro ou dezembro.

Pamela Karoliny completará 19 anos no dia 9 de abril e foi eleita recentemente, por mérito, Miss Glamour São Paulo. A morena retorna para São Paulo no dia 15 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

deliciosa essa nega gostosa tô babando

Postar um comentário

Deixe seu comentário