domingo, 11 de maio de 2014

Promoção Minha Mãe Minha História de Amor

Promoção Minha Mãe Minha História de Amor da Regional FM de Uruará ajudou os filhos a presentear seis mães
Késia Marques e Joabe Reis
A Promoção Minha Mãe Minha história de Amor da Regional FM recebeu dezenas de cartas de ouvintes que queriam homenagear suas mamães neste dia das mães neste domingo, 11 de maio. O sorteio dos prêmios aconteceu no Programa da Késia Marques no final da tarde de domingo.
Foram sorteadas seis cartas dos ouvintes:
Vanessa ribeiro de Oliveira, do quilômetro 165 sul;
Kesia Moreira da Av. Doutor Morais, Bairro Jardim Morumbi;
Tháyla Karoline e Marcos Vinícius, Bairro Vila Brasil;
Cleia dos Santos, quilômetro 209 sul;
Edinalva, quilômetro 213 sul;
Samara Abreu de Oliveira, quilômetro 125 norte.


Parabéns aos ganhadores da promoção que poderão presentear suas mamães através da Regional FM, e parabéns a todas as mamães ouvintes da Regional 91.3 FM de Uruará pela passagem do Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário