terça-feira, 19 de agosto de 2014

Livro DESERTO DA ALMA, do Escritor JOABE REIS, em alta

Livro DESERTO DA ALMA, do Escritor JOABE REIS, em alta, as vendas continuam a todo vapor
Joabe Reis com Sgt PM Rita Costa
Silene Souto Silva
O livro DESERTO DA ALMA de minha autoria, escritor Joabe Reis, está em Alta com as vendas a todo vapor., muitas pessoas comprando e sendo impactadas pelo valoroso conteúdo do Romance de 204 páginas.

Joabe Reis com Vinícius Amorim Pedrassoli
O livro foi lançado no início desse mês de julho publicado pela Editora Kiron. É um Romance que trata da fé, com Ação, Drama, Romance e uma grande lição espiritual. Compre agora o seu exemplar ligando para telefone (93) 91872751 ou através do bate-papo no facebook e fale comigo, terei imensa satisfação e honra em autografar o livro para você, não importa onde você esteja o livro chegará até você. Valor do livro apenas R$ 38,00.
Joabe Reis com a leitora Batista
O livro DESERTO DA ALMA também está a venda na internet acesse o endereço eletrônico http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma e compre o seu exemplar agora mesmo.
Você pode comprar, se preferir a versão digital o livro DESERTO DA ALMA é só acessar o endereço eletrônico http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma.
Joabe Reis com Edijane Oliveira
Entre outras pessoas que compraram o livro nos últimos dias: Edijane Oliveira, chefe da Emater/Uruará, Silene Souto Silva, empresária da cidade de Palmópolis-MG, Guiomar Arcanjo do Rosário da cidade de São Paulo-SP, Aniceto de Oliveira Reis da cidade de Linhares-ES, Jaciara Machado da cidade de Lucas do Rio Verde-MT, Andrea Maria da cidade do Rio de Janeiro-RJ, Vinícius Amorim Pedrassoli juiz de direito titular da Comarca de Uruará, Rita Costa sargento da Polícia Militar de Uruará, Maria Moura da cidade de Altamira-PA, Ivânia Lúcia locutora da Regional 91.3 FM de Uruará, 
Andrea Maria
Claudiney Pontes dono da Lotérica Pontes da Sorte em Uruará, Sílvio Alex onvestigador de Polícia Civil em Uruará, Demizinho morador do travessão 175 sul município de Uruará, Marcelo Cordovil, Bispo da Igreja de Deus, Eraldo Pimenta, Agreuse Almeida, Mendes e a senhora Batista, além de outros nomes já divulgados aqui no blog e no Facebook do autor. 
Entre para esta lista você também e compre agora o seu exemplar, ligue 093 91872751 e fale com o escritor!

Maria Moura
Liahndra vivera a sua vida apenas acreditando no ser humano e nas suas capacidades e limitações, até que certo dia uma reviravolta no seu abastado modo de viver impactaria profundamente a existência de sua Alma, foi quando ela reconheceu a existência dos milagres. Vagando em terra hostil sendo perseguida e atacada por seres violentos ela terá que lutar com todas as suas forças para sobreviver...
Joabe Reis com o Bispo Marcelo Cordovil
Henrique dedicara a vida aos seus negócios e nunca pensara em se prender em um matrimônio até a surpresa de um encontro improvável mudar as suas prioridades...

Leia o livro Deserto da Alma e saiba como Henrique e Liahndra viveram as mudanças em suas vidas e descubra se eles conheceram um ao outro!




Claudiney Pontes


Demizinho


Joabe Reis com Eraldo Pimenta


Joabe Reis com Sílvio Alex


Joabe Reis com Ivânia Lúcia













Joabe Reis com Agreuse Almeida
















Guiomar Rosário



















Joabe Reis com Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário