segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Uma Estrela no Meio do Jardim

Poesia 
 Autor escritor Joabe Reis


Um encontro como nos sonhos fantasiara minha mente
Como se um anjo inclinasse a saciar minha ávida loucura
Tão Bela Serena e Pura, de sorriso inocente
Com um encanto singular de inefável formosura

Doces palavras Jorram seus lábios e a mim só faz bem
Sua ternura altruísta envolveu meu coração dilacerado
O universo inteiro morreria por sua divina raridade que só você tem
E o meu corpo vive por sua beleza, aficionado

No crepúsculo do meu viver iluminou-me o teu brilho
Você tem poder, sabia?
Reascendeu a chama que se apagara em meu caminho
Sua existência é presente que o meu ser não merecia

A perfeição da natureza repousa sobre ti
Fascinante e esplendorosa
Entre Orquídeas, Tulipas e Rosas
Você é Uma Estrela no Meio do Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário