terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Embora sepultado o seu corpo, permanecerás viva em nossas memórias, querida Evelly

A inocência pura de um ser iluminado que só fez o bem sobre a terra. Estará sempre em nossos corações, pois jamais deixaremos de te amar. Gostava de chocolate, gostava de carne, gostava de cantar e estava sempre sorrindo. 
Escondia as mãozinhas atrás das costas e balançava o corpo de um lado para o outro quando estava curiosa por algo, dizia: Nnhão quando queria negar algo ou refutar alguma coisa que não gostava, às vezes dizia apenas: Un un! Garotinha linda que a todos conquistava, Evelly de Aguiar Reis, de 19/10/2011 a 19/01/2015, por 3 anos e 3 meses vivestes entre nós nos premiando com sua alegria.
Foi sepultado o corpo dessa Guerreira e linda princesinha nesta terça-feira, 20, no Cemitério municipal de Uruará, mas suas lembranças permanecerão vivas em nossas memórias.
Evelly de Aguiar Reis, filha de Elói da Vitória Reis e Adriana de Aguiar, sobrinha de Joabe Reis. As famílias da parte de pai e da parte de mãe estão todos muitos tristes com a partida da ente querida.

Câncer maldito! Foi ceifada de forma precoce a vida da nossa inocente criança. Foram seis meses de luta contra esta terrível doença no Hospital Regional do Baixo amazonas em Santarém, com tratamento pesado de medicamentos extremamente fortes e a pequena princesa não suportou a carga de tamanha batalha. Descanse em Paz, querida Evelly!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário