sexta-feira, 22 de maio de 2015

Encontrado corpo de madeireiro que estava desaparecido em Uruará

Encontrado corpo de madeireiro que estava desaparecido em Uruará
Após 15 dias de procura o mistério do desaparecimento do madeireiro Luciano Stracke chegou a fim de forma trágica. A Polícia Civil de Uruará através dos investigadores José Tadeu, Eládio Cruz, Sílvio Alex e Célio Salvador, conseguiram localizar o corpo do madeireiro em local de difícil acesso as margens do Rio Uruará, zona rural do município. O corpo já estava em estado de decomposição avançado.
O madeireiro Luciano Stracke estava desaparecido desde as 23 horas e 30 minutos do dia 6 de maio de 2015. Ele desapareceu quando esperava na residência dele, no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, um possível comprador para o caminhão e o trator que ele tentava negociar. Os veículos também haviam desaparecido. O trator foi encontrado na última terça-feira numa propriedade rural do município de Itaituba.
Exame de DNA deverá ser realizado para confirmação.
As investigações da polícia civil continuam, agora para identificar e prender os autores do crime brutal."De acordo com o que já apuramos seriam 4 ou 5 pessoas envolvidas no crime", disse o delegado Walison Damasceno.

Informações divulgadas pela Polícia Civil de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário