sábado, 9 de maio de 2015

Madeireiro está desaparecido em Uruará

Madeireiro está desaparecido em Uruará há mais de dois dias

Por Joabe Reis


Nesta segunda-feira, 11, completam 5 dias que Luciano Stracke está desaparecido e a polícia civil ainda não tem informações sobre o paradeiro do madeireiro. As investigações continuam.
Madeireiro está desaparecido em Uruará há mais de dois dias
 Luciano Stracke
Está desaparecido desde a noite de quarta-feira, 06, o madeireiro Luciano Stracke, da cidade de Uruará (PA). O madeireiro desapareceu quando negociava a venda de um caminha e um trator. Segundo informações da esposa Adriana Stracke o marido estava na casa alugada onde ele mora no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade, duarante a noite quando iria mostrar os veículos para um possível comprador ao qual estava esperando. Luciano chegou a ligar para a esposa às 23 horas e 30 minutos de quarta-feira, 06, avisando que o comprador não havia aparecido e depois da ligação não deu mais notícias e desapareceu. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Uruará. Os investigadores Eládio Cruz e José Tadeu investigam o desaparecimento do madeireiro desde a manhã da quinta-feira, 07. O trator e o caminhão que estavam em frente a residência do madeireiro também sumiram.
Caminhão do madeireiro que também sumiu 
O trator de esteiras Komatsu, modelo D50, ano 1982. O caminhão é Ford/Cargo 2628 E, ano 2006, Modelo 2006, placa MWE2001. Segundo a polícia ainda não há informações sobre quem era o homem interessado em comprar os veículos com quem Luciano estava frequentemente se comunicando por telefone, já que o madeireiro não mencionava com a família sobre quem ele era. A família do madeireiro mora em Santarém (PA).
Quem tiver informações sobre Luciano Stracke e sobre o paradeiro dos veículos citados entre em contato com a Polícia Civil imediatamente pelo telefone da delegacia 0933532-1970 ou telefone celular 093991035395 falar com o investigador José Tadeu.
Informações divulgadas pela Polícia Civil de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário