segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cinco ficam baleados em briga por terra no PA Tutuí Norte

 Cinco ficam baleados em briga por terra no PA Tutuí Norte
Por Joabe Reis
 No final da tarde de sábado (26) cinco pessoas foram alvejadas a tiros durante uma briga por terras no assentamento PA Tutuí Norte, zona rural do município de Uruará. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.
IPC Célio Salvador, Acusado e IPC Sílvio Alex
A Polícia Civil, IPC Célio Salvador, IPC Silvio Alex, EPC Ivan, sob o comando do Delegado Walison Damasceno, foi até ao local e prendeu um dos acusados de participar do crime, o nacional Ivaldison Mendes dos Santos, vulgo Pisca, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia civil a dupla já vinha aterrorizando os moradores locais, com ameaças e invadindo terras que tem proprietário e vendendo. Na tarde do sábado as vítimas estavam limpando uma área de terra quando os acusados chegaram afirmando que a propriedade era deles e que já haviam vendido, em seguida houve dois disparos. Ainda de acordo com a polícia, Pisca aguardou Bingo fazer os disparos contra as vítimas e em seguida deu fuga ao mesmo numa motocicleta.
Uma espingarda calibre 28 foi apreendida na casa de um dos moradores.
Uma das 5 vítimas está em estado grave, as demais já receberam alta do hospital.
O autor dos disparos, Wanderson Santos da Costa, vulgo Bingo, utilizou uma espingarda calibre 16 para atirar nas vítimas. O mesmo está foragido e é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário