segunda-feira, 30 de novembro de 2015

De herói a vítima da violência: pai de família é executado a tiros na zona oeste da cidade de Uruará

Da Regional FM de Uruará
Homem que ajudou a desarmar e prender assaltante na última quinta-feira foi morto a tiros neste domingo
A insegurança impera onde a lei parece estar perdendo a guerra para a criminalidade, com a inexistência de uma forte e eficaz política de segurança pública.
No início da noite deste domingo, 29 de novembro, o pai de família, Valdir Marinho Ribeiro, 52 anos, que havia sido considerado um herói ao segurar um ladrão e ajudar a impedir que um assalto a um comércio fosse cometido, acabou executado com 3 tiros na cabeça em frente a residência onde morava, na zona oeste da cidade de Uruará (PA). Dois homens armados de revólver chegaram numa moto pop sacaram a arma e a poucos metros da vítima efetuaram os disparos fatais. Em seguida os dois assassinos fugiram tomando um rumo ignorado.
 Valdir Marinho Ribeiro
Na manhã de quinta-feira (26 de novembro), durante a ação de bandidos para assaltar um supermercado na Rua Pedro Álvares Cabral, Valdir reagiu tomando a arma de um dos assaltantes, em seguida varia pessoas espancaram o criminoso, onde a polícia foi acionada e levou o assaltante Jackson Almeida para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com Informações apuradas no local do homicídio o criminoso conhecido por Guiminha, Irmão de Jackson, teria deflagrado os três tiros na cabeça de Valdir no início da noite deste domingo. Segundo o investigador da Policia Civil de Uruará, Silvio Alex, Guiminha já havia sido preso outras vezes por diversos crimes cometidos.
A Polícia investiga o caso e é esperado que os criminosos sejam presos e punidos de acordo com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário