quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Furtados por menores, eletrodomésticos e Moto são recuperados pela polícia em Uruará

Por Joabe Reis
Na noite desta terça-feira, 03, a polícia encontrou no interior de uma residência num Bairro da zona sul da cidade de Uruará, vários objetos e uma motocicleta pop 100, furtados. Na residência foram encontrados dois menores com idade de 16 e 17 anos.
Os objetos, TV, botijão de gás, ventilador e capacete, haviam sido furtados de uma residência do mesmo bairro quando o morador da casa não estava na casa, furto ocorrido na noite do dia 30 de outubro de 2015. A polícia descobriu o esconderijo dos objetos após a vítima chamar a polícia quando percebeu que os menores tentavam entrar na sua residência durante a noite desta terça-feira, 03.
Ao pesquisar no sistema Infoseg a polícia civil constatou que a moto pop 100 na cor preta ano 2014 Chassi 9C2HB0210ER018063, é roubada/furtada e é do município de Medicilândia. O veículo está recolhido no pátio da delegacia de polícia civil do município a espera do dono.
Os dois menores foram conduzidos para o conselho tutelar para as devidas providências.
O dono dos objetos compareceu na delegacia na manhã desta quarta-feira para reaver seus pertences e registrar o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário