quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quando Surge Um Anjo Tudo Muda

Quando Surge Um Anjo Tudo Muda
Por Joabe Reis

Dedicado a Rosângela Spanhol
Joabe Reis & Rosângela Spanhol
Os Anjos existem. Não há dúvidas. Você é o meu anjo que surgiu na minha vida quando eu mais precisava e cuidou de mim e todo dia o bem me faz. Já não posso afirmar se sem você a minha vida seria, vida. Retribuir de igual modo a felicidade e todas as benesses que você me proporciona isto não posso afirmar que serei capaz, mas tentarei todos os dias. No entanto tenha certeza e total convicção que o meu amor, a verdade, minha lealdade, o respeito e a minha fidelidade você sempre terá. Estarei sempre ao seu lado. Acredito em você o no que você sente por mim, meu amorzinho. No momento de enfermidade que passei você não mediu esforços para cuidar de mim e ver a minha saúde recuperada, jamais esquecerei.Obrigado por tudo, Rosângela Spanhol, Amo Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário